A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 36º BPM/I – 2ª Companhia – Grupo de Patrulhamento com Força Tática, realizou na noite do dia 13 de fevereiro, a captura de um homem procurado pela Justiça, no bairro Jardim dos Ypês, em Araras.

A ocorrência foi registrada às 20h18, durante patrulhamento tático com motocicletas da ROCAM pela região. Segundo informações da corporação, a equipe visualizou um indivíduo que já era de conhecimento policial por possuir mandado de prisão em aberto.

📌 Abordagem e condução

O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Na sequência, com apoio da equipe de Força Tática I-36298, o homem foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital Hospital São Luiz - Unidade Araras (Mandic) para realização de exame de corpo de delito.

Publicidade
Publicidade

Posteriormente, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araras, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O indivíduo permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar do Estado de São Paulo – 36º BPM/I.