A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu em flagrante um homem maior de idade pelo crime de furto consumado de uma bicicleta, durante a Operação Impacto Força Total, realizada nesta segunda-feira (02), no município de Araras, interior paulista.
De acordo com a corporação, a ocorrência foi irradiada via COPOM, informando o furto de uma bicicleta ocorrido no estacionamento da empresa Nestlé, localizada na Avenida Zurita, no bairro Jardim Belvedere. Com base nas características do objeto subtraído e do autor, equipes da 2ª Companhia do 36º BPM/I, com apoio do CGP-2, intensificaram o patrulhamento na região.
Durante as buscas, o indivíduo foi localizado e abordado na Avenida Orpheu Manenti, ainda em posse da bicicleta furtada, uma KRW de cor preta. Questionado no momento da abordagem, o suspeito confessou imediatamente o furto, relatando que pretendia vender a bicicleta para adquirir drogas.
Publicidade
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi encaminhado ao Hospital Mandic para a realização de exame médico e, posteriormente, conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária.
O delegado plantonista, Dr. Edgar Albanês, tomou ciência da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante, mantendo o autor à disposição da Justiça. A bicicleta foi apreendida e deverá ser restituída ao proprietário.
A ação integra os esforços da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais e no reforço da segurança durante operações de grande porte realizadas em todo o estado.
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria da Segurança Pública – Polícia Militar do Estado de São Paulo 36º BPM/I – 2ª Companhia
Comentários